Header Ads

Itiúba: Marcelo de Ônibus se reúne em mutirão, junto com moradores de localidades para desobstrução de estradas vicinais; Confira





No dia 31 de março, o VEREADOR MARCELO DO ÔNIBUS se deslocou junto com moradores de localidades vizinhas (COVAS, CIPÓ DE LEITE, VÁRZEA SUJA, CAATINGA DE CHEIRO E VIADINHA) para que juntos realizassem a roçagem das estradas, que já preocupava muito a quem ali passava. 



 A ação coletiva e de grande valia para as localidades, resultou em uma extensão que iniciou em VÁRZEA SUJA, e teve termino na Caatinga de Cheiro. A desobstrução das estradas resulta em um melhor trafego, evitando acidentes e ações criminosas que era uns das maiores preocupações dos moradores, a insegurança era notável em todos que precisavam utilizar essas vias.







 Ao ser comunicado, o Vereador Marcelo do Ônibus entendeu a necessidade de agir rapidamente e amenizar a preocupação dos solicitantes, entrou em contato com empresários parceiros do município e informou a necessidade do uso de veículos, próprios para está missão. A PRINCESA TRANSPORTES E O GRUPO IBT logo se disponibilizaram em fazer parte deste mutirão oferecendo os veículos necessários. 




 Mais um vez o vereador mostra que com força de vontade e as parcerias corretas os problemas são solucionados em tempo hábil.




Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *