Header Ads

ITIÚBA: Comunidade Escolar Ginásio Municipal Antônio Simões Valadares vem a público protestar através de nota de repúdio; Confira

NOTA DE REPÚDIO!


A Comunidade Escolar Ginásio Municipal Antônio Simões Valadares vem a público protestar veementemente contra a vileza do grupo de vereadores de Itiúba, intitulado “os seis”, coordenado pelo vereador Edson Laranjeira. É notório que no dia 19 de julho de 2019 os professores da referida escola fizeram um apelo à prefeita Cecília Petrina de Carvalho que nomeasse a professora Nildete Fernandes como diretora em substituição ao professor Isaac Batista Vilas Boas. A mesma se comprometeu com o grupo e afirmou que nomearia, na oportunidade disse que a professora era muito querida e que ela poderia inclusive escolher sua vice-diretora.
O vereador Edson Laranjeira que afirmava em tempos que faria a nova política, atualmente faz o jogo do Balcão de empregos, utiliza as escolas para empregar seus eleitores, e como não poderia ser diferente reuniu-se com seus colegas vereadores para interferir na indicação e solicitou da prefeita que nomeasse sua Cabo Eleitoral para o cargo, contrariando a vontade da comunidade escolar.
A falta de decência por parte do vereador se manifesta em usar de seu poder político para proveito e beneficio próprio. Em geral, tal tipo de vilania merece ser considerado, pois visa chegar ao poder por meios imorais!

Repudiamos o desrespeito no plano pessoal, inadmissível no plano da disputa política democrática e a violação de todas as regras.

Repudiamos também a conivência por parte da gestão pública municipal.



--------------------------------------------------------------------------
Esse foi o sentimento de repúdio expressado pela comunidade, que usou nosso blog para tornar público tamanha insatisfação. 

Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *