Header Ads

Eleições 2022: Prefeito Zé do Rádio oficializa apoio ao candidato a Deputado Federal Diego Coronel; Confira

 

A corrida para as eleições 2022 já iniciou e como todo bom líder político, Zé do Rádio “calçou a chuteira” e já entrou em campo oficializando o seu apoio aos candidatos, do seu grupo político. 

Nesta quarta-feira (31), foi realizada uma solenidade de oficialização de apoio a candidatura de Diego Coronel, para cadeira federal de deputado, que contou com a presença de grandes líderes políticos da cidade e do candidato. 

O evento iniciou com a fala do Prefeito Zé  do Rádio, que após listar todas as ações positivas do Deputado no município, ressaltou: 

— Diego tem mérito, para chegar diante do povo, diante das nossas lideranças, e eu, tenho o prazer apresentá-lo e dizer a vocês, o seguinte: da mesma forma que os outros (candidatos) colocaram emendas e trouxeram obras, ele (Diego Coronel) está trazendo, sem menosprezar os outros, o dobro, o triplo. — Finaliza o Prefeito. 

Logo após a palavra foi fraqueada aos presentes, que rendeu grandes discursos por um projeto que traga mais esperança e desenvolvimento a todos itiubenses. 

Agora o time do Zé  do Rádio segue para jornada estratégica de campo junto a coordenação da campanha em Itiúba, tendo sua chapa formada pelos candidatos: 

• LUCIANO SIMÕES (DEPUTADO ESTADUAL); 
• DIEGO CORONEL (DEPUTADO FEDERAL);
• JERÔNIMO (GOVERNADOR DA BAHIA);
• LULA (PRESIDENTE). 

A inauguração do comitê será divulgada em breve! 


Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *