Header Ads

Itiúba: Promotor confirma que não houve rejeição ao pedido de concurso público pelos 2 poderes municipais; Confira

 

Promotor de Justiça da Comarca de Itiúba Dr. Igor Clovis em entrevista informa que Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores de Itiúba já tiveram diálogos e reuniões anteriores sobre a possibilidade de haver concurso público no município, que as instituições Executivo e Legislativo não se opuseram as questões sensíveis a tal situação cada um fazendo seus levantamentos e diagnósticos de demandas, contradizendo o pronunciamentos recentes e matérias distorcidas. 


O Promotor de Justiça, Igor Miranda, se sentiu na obrigação mais uma vez de esclarecer publicações/matérias distorcidas sobre o concurso público em Itiúba. Nesta quinta-feira (03), em declaração divulgada pela Rádio Caraíba 96,7 FM, o promotor representando o MP, INICIOU com a seguinte frase: 


"NÃO CABE AO MP DIZER QUE TERÁ CONCURSO PÚBLICO..." 


Ressaltou também que o Prefeito Zé do Rádio, se mantém positivo sobre o tema, respectivamente o poder Legislativo, representado pelo Presidente da Câmara, Marcelo do Ônibus, segue o mesmo alinhamento.


Itiúba segue com uma administração municipal que primeiramente respeita decisões judiciais, além da garantia de direitos preservada, e o bom dialogo com seus servidores e toda população. A distorção dos fatos nunca será levada a sério pelos itiubenses, quando a resposta vem com trabalho!

Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *