Header Ads

Taquari: Prefeito Zé do Rádio garantiu iluminação da quadra poliesportiva, pedido perdurava há 8 anos; Confira

Todo município sabe da importância e da paixão que o Prefeito Zé do Rádio tem pelo esporte, independente da modalidade. Por isso, nessa última quinta-feira (03), as equipes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,  acompanhada de colaboradores da Secretaria Municipal de Administração, se deslocaram para o povoado de Taquari, para atender um pedido que perdurava há mais de 8 anos. 

A iluminação da quadra poliesportiva era um sonho dos moradores da localidade e adjacências, para realização de práticas esportivas durante o período noturno, visto que, muitos em horário comercial estão gerando o susto de suas casas. 


Desde modo, visando a qualidade de vida e mais saúde para Taquari, foi realizada o reparo e ativação dos refletores, que permitirão que crianças, jovens e adultos, realizem ainda mais esportes e momentos de lazer. 

O Secretário Douglas Andrade, agradeceu ao Prefeito Zé do Rádio (PMI), e ao Secretário Toninho (ADM), pela parceria e o compromisso de desempenhar um belo trabalho em equipe, quando o assunto é atender ao povo. 

Os moradores também aplaudiram a ação do GOVERNO O POVO EM PRIMEIRO LUGAR, em ouvir o apelo e buscar a solução o mais breve possível. A parceria do poder Executivo com o povo é de fundamental importância para sanar a problemáticas do dia-a-dia. 

Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *