Header Ads

Roberto Carlos se torna um dos deputados mais bem avaliados de Itiúba; confira

 

👏🏽👏🏽👏🏽✅✅🔰🔰

UM DOS DEPUTADOS MAIS BEM AVALIADOS DE ITIÚBA 


Roberto Carlos Almeida Leal, mais conhecido como Roberto Carlos, se torna um dos deputados estaduais mais atuantes de Itiúba e da Bahia. Sempre presente, do povão, carismático e onde chega tem investimentos compartilhados em benefício do povo. Saúde, esporte, infraestrutura são marcas registradas de Roberto, em seus 5 mandatos consecutivos. 


RC como também é conhecido, demonstra nos olhos o grande carinho pela cidade de Itiúba, no último domingo (13) esteve na Serra de Itiúba, onde foi celebrada a tradicional missa da localidade, que reuniu fiéis e grandes líderes políticos da cidade. Roberto se sentiu em casa, realizando o que mais gosta de fazer como parlamentar, ouvir o povo! Fez questão de cumprimentar a todos e reafirmar o compromisso com os itiubenses. 


Os Deputados Roberto Carlos e Diego Coronel emplacam grandes feitos, representados em Itiúba pelo Presidente do PDT, André Castro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo do Ônibus, e os seus correlegionários. Futuras agendas na capital baiana trarão boas novas para a população, com novos investimentos e benefícios a todos.

Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *