Header Ads

COOMAPI realiza mais uma ação de povoamento de barragens públicas no município de Itiúba-BA, em parceria com a Bahia Pesca e apoio do DNOCS, ACIAI e Secretaria Municipal de Assistência Social; Confira


 Mais uma etapa do projeto de povoamento de barragens públicas no município de Itiúba é realizada em parceria entre COOMAPI, Bahia Pesca, DNOCS, ACIAI e Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Dando continuidade ao Projeto de Povoamento de Barragens Públicas, a Cooperativa Mista Agropecuária de Itiúba (COOMAPI), juntamente com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (ACIAI), distribuíram na última terça-feira, 01 de fevereiro de 2022, cerca de 24 mil alevinos de tambaqui nas comunidades de Cacimbas, São Bento, Maria dos Santos, Jacurici da Leste, Estreito e Mangabeira.

 

A referida ação foi articulada pelo Deputado Federal Raimundo da Pesca e realizada através da Cooperativa Mista Agropecuária de Itiúba (COOMAPI) em parceria com a Bahia Pesca S.A e apoio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (ACIAI) e Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo do projeto é promover a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social que residem nas adjacências dessas barragens e encontram no pescado, uma importante fonte de proteína animal de qualidade.

 

A referida ação foi acompanhada pelo Engenheiro de Pesca Josevaldo Alves e pelos representantes da COOMAPI e da ACIAI, Anderson Lopes e André Castro respectivamente.

Nenhum comentário

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *